Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Shoppings

Os principais shoppings de Natal


                                                               Midway Mall
Situado no mais importante cruzamento da cidade, formado pelas Av. Salgado Filho e Av. Bernardo Vieira, atualmente, é o maior da cidade.


 Os três pavimentos do Midway Mall contam com 270 lojas, sendo 13 âncora, 32 operações na praça de alimentação, que comporta confortavelmente 2000 pessoas, sete salas de cinema, sendo uma 3D, e ainda Livraria, Hipermercado, tudo distribuído em mais de 67 mil m² de área bruta locável, com 3,500 mil vagas gratuitas de estacionamento em seis pavimentos.
Inaugurado em abril de 2005, o shopping Midway Mall vem desde então imprimindo novos hábitos de consumo na população do Rio Grande do Norte.

Natal Norte Shopping
O Shopping conta com 106 lojas em 36 mil metros quadrados distribuídos em dois pavimentos, e uma área de 27 mil metros quadrados para o estacionamento, que oferece 1.200 vagas.

O empreendimento, que tem como âncoras as lojas C&A, Marisa, Insinuante, e o hipermercado Carrefour, se transformou em pouco tempo no centro de compras, serviços e lazer da população da Zona Norte e cidades vizinhas.

Shopping Via Direta
O shopping Via Direta com uma área de 35.638 m² , localizado à margem da Avenida Salgado Filho e próximo a supermercados, escolas, universidades, áreas residenciais e outros centros comerciais, é a opção de diversão, conforto, comodidade e prestação de serviços em Natal.

Praia Shopping
Inaugurado em 1997, o Praia Shopping é um empreendimento jovem, porém com um histórico de sucesso, pois já está firmemente enraizado na mente dos moradores da zona sul de Natal. Trata-se de um shopping despojado e alegre, que por sua excelente localização, atende a uma área de influência que conta com consumidores de alto nível sócio-cultural, com a renda per capita mais alta da capital potiguar.

O Praia ainda é vizinho de um dos cartões postais mais bonitos do Brasil, o Morro do Careca, localizado na Praia de Ponta Negra, que recebe anualmente cerca de 2 milhões de turistas.

Shopping Orla Sul
Possui 93 lojas tendo como âncoras as Lojas Americanas e a Universidade Potiguar com 7.200 alunos. 

Natal Shopping 
Inaugurado em 4 de julho de 1992. Durante muitos anos, o Natal Shopping passou a ser uma das únicas opções de shopping para a capital do estado, vindo depois a instalação de diversos shopping centers do tipo na cidade.
O shopping conta atualmente com 119 lojas satélites, três lojas âncora (C&A, Lojas Americanas e Rio Center) e 25 operações nas duas praças de alimentação, além de um estacionamento com 900 vagas.
Direcionado para a classe mais abastada (A e B) da população, o empreendimento dispõe de dezenas de lojas de grifes estrangeiras, principalmente alemãs e italianas, o que atrai público com maior poder aquisitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário